Barril de Chopp 50L em Inox 304 com Sifão Acoplado - PREMIUM
SKU: 10900010050
Qualidade e durabilidade garantidos !!!
Material: aço inox 304;
INCLUSO: Válvula-sifão conectora Domestic S type
Pressão de trabalho: 3,3 bar
Pressão de Teste: 6,3 bar
Passivação, decapagem e polimento magnético para eliminar o "sabor" metálico
Vedação excelente: com oring de silicone para garantir melhor vedação e carbonatação por 2 semanas.
Características:
O barril tem a função de armazenar e transportar o chopp sob pressão não interferindo na qualidade do produto.
Com capacidade para armazenar 5, 10, 15, 20, 30 e 50 litros os barris são decapados, polidos e testados a uma pressão de 6,3Kgf/cm².
A Ebeber é uma empresa de comércio eletrônico, focada no mercado equipamentos, válvulas, acessórios em geral para produção bebidas (ex: cerveja, água, vinho, azeite, leite, sucos) . Somos o maior distribuidor direto de várias marcas conceituadas no mercado, fazemos importações direta sem intermediários, e temos como uma das principais políticas, a parceria com nossos fornecedores, buscando cada vez mais qualidade para atender e entender todas as demandas dos nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade