A Chopeira Elétrica Gel Chopp Modelo 1VL - 220v, oferece 55 Litros de chopp por hora! Perfeita para a sua Residência/Estabelecimento. Com potência de 5000 BTUS, essa Chopeira Elétrica vem com uma Torneira Italiana em Inox.
Com design único e moderno, a chopeira prática é feita em inox, tornando-a muito mais resistente ao tempo! Feita para durar!!
O chopp sai Trincando entre 0 a 1 Grau! Perfeito para se refrescar e degustação.
CARACTERITICAS TÉCNICAS:
SKU: 13501550220
Torneiras: 1
Largura: 390 mm
Altura: 450 mm
Profundidade*: 600 mm
Entrada: 24°C
Saída: 1°C
Vazão: 55 L/h
Potência: 1150W 5000 BTU/h
Voltagem: 220v – 60Hz
*Profundidade sem bandeja.
Profundidade com bandeja: 660 mm
A Ebeber é uma empresa de comércio eletrônico, focada no mercado equipamentos, válvulas, acessórios em geral para produção bebidas (ex: cerveja, água, vinho, azeite, leite, sucos) . Somos o maior distribuidor direto de várias marcas conceituadas no mercado, fazemos importações direta sem intermediários, e temos como uma das principais políticas, a parceria com nossos fornecedores, buscando cada vez mais qualidade para atender e entender todas as demandas dos nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade