Torneira Enchedora de Growler (1 Entrada) - Padrão WinTap

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Torneira Enchedora de Growler (1 Entrada) - Padrão WinTap

Código: 10901500001 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

TORNEIRA ENCHEDORA DE GROWLER (1 ENTRADA) 

Características:
Enchedora de garrafas e Growlers PET. 
O Enchedor de Growler permite servir copos ao acoplar uma torneira com rosca padrão 5/8. As duas entradas permitem que você possa utilizar dois tipos de chopp/cerveja na mesma torneira.

O Objetivo da Torneira Enchedora de Growler é encher Growlers e Garrafas PET rapidamente, sem formar espuma no recipiente de destino. O enchimento é baseado no princípio da contrapressão, ou seja, uma pressão que se contrapõe a outra.

O método assegura a transferência livre de formação de espuma, preservando a qualidade da bebida nos casos de estocagem por longos períodos em garrafas fechadas. O uso de garrafas plásticas novas é recomendado.

 

Informações Técnicas:

Referência: 10901500001

Material: Aço Inoxidável
Cor: Cromada
Tipo de rosca: G5/8

Marca registrada gravada no corpo: UBR ** conforme fotos **

Padrão/Modelo: WINTAP **

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Ebeber é uma empresa de comércio eletrônico, focada no mercado equipamentos, válvulas, acessórios em geral para produção bebidas (ex: cerveja, água, vinho, azeite, leite, sucos) . Somos o maior distribuidor direto de várias marcas conceituadas no mercado, fazemos importações direta sem intermediários, e temos como uma das principais políticas, a parceria com nossos fornecedores, buscando cada vez mais qualidade para atender e entender todas as demandas dos nossos clientes.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Beonli Comércio Eletrônico Eireli - CNPJ: 35.535.792/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.