Regras para Devoluções e Reembolsos

As regras de para devoluções de produtos, trocas e reembolso por desistência de compra da loja Ebeber estão listadas abaixo:

 

1. Comunicação troca ou devolução

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, iniciando a partir do recebimento do produto pelo cliente, que constará em rastreabilidade de transporte (observação: está incluso nesses 7 dias, o prazo de transporte da devolução).

O cliente deverá estar dentro do prazo, para executar o chamado de troca ou devolução, que obrigatoriamente deverá ser através do site (Ebeber), onde o cliente poderá obter informações de como contactar-nos: segue opções:

  • e-mail
  • Whats app (SAC)
  • telefone direto

*O prazo é muito importante, por isso não atendemos às solicitações de qualquer produto sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que fazem parte do produto.

1.1. Quando recusar o produto

A EBEBER recebe e despacha os produtos exatamente como o fabricante enviou, se o cliente encontrar algum problema como os descritos abaixo, ele pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da Nota Fiscal (Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada;
  • O produto veio quebrado, amassado;
  • Produto está em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

*Se o cliente encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, ele tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco.

1.2. Como o cliente deve fazer a embalagem para devolução

Nesse estágio o cliente já visualizou que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, e já se comunicou com equipe de atendimento informando sobre essa ação.O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham (caso seja identificado que faltou algum acessório, o cliente será notificado para devolução, caso contrario o mesmo deverá pagar os custos da peça não devolvida).

1.3. Devolvendo por coleta – transportadora

Se você comprou um produto e o mesmo foi entregue por uma transportadora, a devolução também deverá ser feita por transportadora, e a embalagem deve seguir as mesmas recomendações e manter as dimensões máximas da embalagem original. Por causa do tamanho (produtos grandes como refrigeradores) e da complexidade, essas entregas são realizadas por transportadora indicada pela empresa.

Para coletar um produto, o cliente deverá ficar atento as informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 1.2.

*Ao coletar o produto, o transportador entregará um comprovante de que o produto foi coletado. É importante o cliente sempre solicitar esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto, e entrar em contato conosco novamente.

      1.4. Prazo para concluir o processo de troca

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição operacional da Ebeber, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

1.5. Devolução do valor pago

Todo o método de pagamento é realizado pelo MercadoPago e a devolução será realizada pelo mesmo canal.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada com equipe de atendimento;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • Ao recebermos o produto no Centro de Distribuição, e após análise, não estiver tudo de acordo com o relato do cliente;
  • O produto devolvido parcialmente, faltando itens/acessórios.
  • Toda devolução de valores é agendada com o setor financeiro da empresa, e ocorrerá em até 15 dias úteis após todas as checagens em nosso centro de distribuição.

 

*Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio.

Sobre a loja

A Ebeber é uma empresa de comércio eletrônico, focada no mercado equipamentos, válvulas, acessórios em geral para produção bebidas (ex: cerveja, água, vinho, azeite, leite, sucos) . Somos o maior distribuidor direto de várias marcas conceituadas no mercado, fazemos importações direta sem intermediários, e temos como uma das principais políticas, a parceria com nossos fornecedores, buscando cada vez mais qualidade para atender e entender todas as demandas dos nossos clientes.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Beonli Comércio Eletrônico Eireli - CNPJ: 35.535.792/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.