Regras para Devoluções e Reembolsos

As regras de para devoluções de produtos, trocas e reembolso por desistência de compra da loja Emedicinal estão listadas abaixo:

 

1. Comunicação troca ou devolução

Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, iniciando a partir do recebimento do produto pelo cliente, que constará em rastreabilidade de transporte (observação: está incluso nesses 7 dias, o prazo de transporte da devolução).

O cliente deverá estar dentro do prazo, para executar o chamado de troca ou devolução, que obrigatoriamente deverá ser através do site (Ebeber), onde o cliente poderá obter informações de como contactar-nos: segue opções:

  • e-mail
  • Whats app (SAC)
  • telefone direto

*O prazo é muito importante, por isso não atendemos às solicitações de qualquer produto sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que fazem parte do produto.

1.1. Quando recusar o produto

A EBEBER recebe e despacha os produtos exatamente como o fabricante enviou, se o cliente encontrar algum problema como os descritos abaixo, ele pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da Nota Fiscal (Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada;
  • O produto veio quebrado, amassado;
  • Produto está em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

*Se o cliente encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, ele tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco.

1.2. Como o cliente deve fazer a embalagem para devolução

Nesse estágio o cliente já visualizou que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, e já se comunicou com equipe de atendimento informando sobre essa ação.O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham (caso seja identificado que faltou algum acessório, o cliente será notificado para devolução, caso contrario o mesmo deverá pagar os custos da peça não devolvida).

1.3. Devolvendo por coleta – transportadora

Se você comprou um produto e o mesmo foi entregue por uma transportadora, a devolução também deverá ser feita por transportadora, e a embalagem deve seguir as mesmas recomendações e manter as dimensões máximas da embalagem original. Por causa do tamanho (produtos grandes como refrigeradores) e da complexidade, essas entregas são realizadas por transportadora indicada pela empresa.

Para coletar um produto, o cliente deverá ficar atento as informações:

  • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
  • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
  • São feitas até três tentativas de coleta;
  • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 1.2.

*Ao coletar o produto, o transportador entregará um comprovante de que o produto foi coletado. É importante o cliente sempre solicitar esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto, e entrar em contato conosco novamente.

      1.4. Prazo para concluir o processo de troca

Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição operacional da Ebeber, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

1.5. Devolução do valor pago

Todo o método de pagamento é realizado pelo MercadoPago e a devolução será realizada pelo mesmo canal.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada com equipe de atendimento;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • Ao recebermos o produto no Centro de Distribuição, e após análise, não estiver tudo de acordo com o relato do cliente;
  • O produto devolvido parcialmente, faltando itens/acessórios.
  • Toda devolução de valores é agendada com o setor financeiro da empresa, e ocorrerá em até 15 dias úteis após todas as checagens em nosso centro de distribuição.

 

*Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio.

Sobre a loja

A Ebeber é uma empresa de comércio eletrônico, focada no mercado equipamentos, válvulas, acessórios em geral para produção bebidas (ex: cerveja, água, vinho, azeite, leite, sucos) . Somos o maior distribuidor direto de várias marcas conceituadas no mercado, fazemos importações direta sem intermediários, e temos como uma das principais políticas, a parceria com nossos fornecedores, buscando cada vez mais qualidade para atender e entender todas as demandas dos nossos clientes.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Beonli Comércio Eletrônico Eireli - CNPJ: 35.535.792/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.