As regras de para devoluções de produtos, trocas e reembolso por desistência de compra da loja Ebeber estão listadas abaixo:
1. Comunicação troca ou devolução
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos, iniciando a partir do recebimento do produto pelo cliente, que constará em rastreabilidade de transporte (observação: está incluso nesses 7 dias, o prazo de transporte da devolução).
O cliente deverá estar dentro do prazo, para executar o chamado de troca ou devolução, que obrigatoriamente deverá ser através do site (Ebeber), onde o cliente poderá obter informações de como contactar-nos: segue opções:
*O prazo é muito importante, por isso não atendemos às solicitações de qualquer produto sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que fazem parte do produto.
1.1. Quando recusar o produto
A EBEBER recebe e despacha os produtos exatamente como o fabricante enviou, se o cliente encontrar algum problema como os descritos abaixo, ele pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da Nota Fiscal (Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
*Se o cliente encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, ele tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco.
1.2. Como o cliente deve fazer a embalagem para devolução
Nesse estágio o cliente já visualizou que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução, e já se comunicou com equipe de atendimento informando sobre essa ação.O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
1.3. Devolvendo por coleta – transportadora
Se você comprou um produto e o mesmo foi entregue por uma transportadora, a devolução também deverá ser feita por transportadora, e a embalagem deve seguir as mesmas recomendações e manter as dimensões máximas da embalagem original. Por causa do tamanho (produtos grandes como refrigeradores) e da complexidade, essas entregas são realizadas por transportadora indicada pela empresa.
Para coletar um produto, o cliente deverá ficar atento as informações:
*Ao coletar o produto, o transportador entregará um comprovante de que o produto foi coletado. É importante o cliente sempre solicitar esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto, e entrar em contato conosco novamente.
1.4. Prazo para concluir o processo de troca
Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição operacional da Ebeber, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
1.5. Devolução do valor pago
Todo o método de pagamento é realizado pelo MercadoPago e a devolução será realizada pelo mesmo canal.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
*Essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio.
A Ebeber é uma empresa de comércio eletrônico, focada no mercado equipamentos, acessórios em geral para produção bebidas (ex: cerveja, água, vinho, azeite, leite, sucos). Fazemos importações direta sem intermediários, e temos como uma das principais políticas, a parceria com nossos fornecedores, buscando cada vez mais qualidade para atender e entender todas as demandas dos nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade